terça-feira, 13 de outubro de 2009

...

Enquanto eu estava lendo o seu e-mail, um longo filme me passou pela cabeça...e tudo aquilo que eu fiz questão de deixar lá no passado, novamente invadiu meus pensamentos.
A lembrança do nosso primeiro "grande" encontro...seguido de uma série de desencontros e alguns pequenos desentendimentos...
Sendo assim quase 5 meses se passaram até que eu realmente me sentisse preparada para assumir um compromisso com você...Não foi atoa que eu escolhi o dia, e o local perfeito para aceitar o seu pedido...foi tudo perfeitamente calculado(afinal uma mente engenheira nunca erra), para que a gente pudesse encerrar um velho ciclo e começar algo novo...Afinal de contas é na virada do ano que renovamos sentimentos, promesas, sonhos, desejos e principalmente renovamos nosso espirito...
Dia 01/01/2007, e mesmo com a chuva o ano começou muito bem pra gente(...)
Esse compromisso não durou o tempo que esperávamos...mas tenho a absoluta certeza de que foi mais intenso e profundo do que imaginávamos.A entrega foi real e total de ambos os lados, apesar de você jamais reconhecer isso.
Deixando agora o momento Nostalgia de lado.

Eu só gostaria que você realmente soubesse que eu tenho um imenso carinho e admiração por você, e que acima de tudo não guardo nenhum tipo de rancor, raiva ou ressentimento.E mesmo não concordando com certas atitudes suas, eu respeito o seu jeito meio impulsivo e explosivo de ser, e torço muito para que você seja feliz. Independente do lugar, das circunstancias, das pessoas...eu só espero que você seja capaz de escolher sempre o melhor pra você. E que ao fazer suas escolhas, você também leve em consideração as futuras consequências dos seus atos...não desejo que você acerte o tempo todo...só desejo que você tenha calma e coerência ao fazer suas escolhas...
Caso se arrependa de algo, que você seja forte e honesto o bastante consigo mesmo e com os outros, e que seja realmente capaz de admitir que realmente errou e se precipitou...
Tenha a consiência de que nada na vida é para sempre...se sentir necessidade de mudar...mude...não se acomode jamais.
E acima de tudo lembre-se que independente do que aconteça você sempre terá um porto seguro: - sua familia. E você poderá contar com eles em todos os momentos.(Só não espere ser tarde demais pára reconhecer isso)
Assim como eles eu também acredito em você e no seu potencial...
Faça o melhor para você e para sua vida sempre.

(Fabiana Nonaka Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário