domingo, 11 de outubro de 2009

Nostalgia II...

Hoje eu descobri que o bem que você me fez é irreversível. E ninguém jamais estragaria o meu bom humor. Nem mesmo você!

Não vou negar que o meu coração bate mais forte quando penso em você.E gostaria de sempre poder conversar com você o dia inteiro, nem que fosse apenas para lhe distrair. E sinceramente preferiria que você fosse capaz de me amar na mesma intensidade e do mesmo modo que eu te amo, porém nada disso depende só de mim. Durante muito tempo eu sempre confiei bastante no meu poder de cativar as pessoas, mas agora até ele, que era quase indiscutível, está em xeque!

Eu descobri que na realidade me sinto muito bem quando penso em você, alias, quando sonho com você. Só e somente quando eu sonho com essa pessoa que eu tanto idealizei é que me sinto bem. E pensar em você me traz, na verdade, esse aperto incrível no coração.
Pude perceber também que amenidades não seriam suficientes, pois em algum momento ficaria evidente a forma como eu te desejo e a forma como você é, para mim, alguém tão especial...

Amor(ou qualquer nome que você dê a esse sentimento) é uma questão de prática...
Esse sentimento foi nutrido...mas a partir do momento em que eu decidir parar de alimenta-lo, ele concerteza morrerá.
Deixar de pratica-lo a cada dia é a parte mais difícil, e não é uma simples questão de substituição pessoal, do tipo: Nao é você mais... agora é outro. Eu não quero deixar de te praticar.
Quando estamos distantes um do outro, eu sinto como se realmente algo me faltasse...

Tenho absoluta convicção de que deveriamos ter vivido tudo da forma mais intensa e profunda possivél. Somente a partir do momento em que eu vivesse isso...convivesse e percebesse todos os seus defeitos e seus erros...só aí eu pensaria na possibilidade de continuar ou não te amando!

...eu te amo e te amarei por muito tempo...
Enquanto não me convencerem de que você era a pessoa errada no momento errado, nada feito!

(Fabiana Nonaka Ferraz)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. quem eh oretardado q fica lendo seu blog?!

    ResponderExcluir