quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como você sempre diz:" - Tamu junto"(Nostalgia III)

Trocados na maternidade.
Essa é foi a única explicação que eu encontrei para explicar toda essa afinidade que existe entre nós.
Mais que amigos, somos irmãos.Irmãos de alma e coração. Nascemos para dividir cada experiência do dia a dia.
Somos companheiros nas farras, nas guerras, tempestades e alegrias...Tão próximos que até os gestos, gostos e manias se confundem. Palavras tornam-se desnecessárias, pois só no olhar já nos compreendemos.

Quero deixar registrado, mais uma vez, o quanto você é especial e importante na minha vida pois sem você ela não teria tanto brilho e alegria. Obrigada por existir. Obrigada por fazer parte da minha história, da minha trajetória.
Um dos motivos para eu dizer que sou abençoada por Deus, são as amizades que Ele me deu de presente.
Eu amo quando estamos juntos, amo nossa cumplicidade, amo até mesmo nossas desavenças, pois por trás delas há sempre um grande aprendizado.
“Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor”(Maiakóvski)

Cada dia que passa descubro que te amo cada vez mais, você faz parte de mim e sem você nada tem muita graça, é como se me faltasse algo....
Você é a pessoa mais perfeita que eu já conheci!(já cansamos de questionar o quanto somos parecidos né?)huahuahua...
Você sem duvidas é uma pessoa capaz de oferecer tudo de si sem esperar por nada em troca, e por isso, todos os que realmente te conhecem, tem sempre muita sorte em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade(coração enormeee), vontade de estar agradando, seu jeito sempre animado pra TUDO, pronto pra escutar (hahaha...e como né?) sempre me contagia e me permite crer que amizades entre homens e mulheres existem SIM!!!
Somos uma versão das pessoas que se querem bem, que se respeitam verdadeiramente e assim nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que dividimos e na partilha de inúmeros conselhos...

Eu particularmente faço questão de manter nossa AMIZADE, PARA SEMPRE!!!
OBRIGADA por tudo!!!! E que venha mais, muito mais que a gente enfrenta, ô, e como!!!!!
"Tamu Junto irmão"!!!!

(Fabiana Nonaka Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário