sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O mundo é meu... =]

Hoje fui acometida por uma súbita vontade de voltar a escrever.
Ultimamente eu andava sem inspiração até pra fazer arroz. Minha cabeça anda a mil, já não sei se me preocupo com a faculdade ou com as provas dos vestibulares que eu resolvi me inscrever.
Sinceramente descobri que tenho um hobby muito estranho: Eu gosto de prestar vestibular e adoro sentir toda aquela adrenalina que envolve a prova de uma instituição federal, conseqüentemente mesmo já sendo acadêmica do curso de engenharia de materiais no Cefet-mg, eu continuo sendo uma eterna vestibulanda.
Isso parece incomodar bastante alguns colegas da faculdade, mas eu nem ligo. Cada um com seus problemas.

O tempo passa cada dia mais rápido.
E faltam apenas 15 dias para a primeira prova da minha pequena maratona de vestibulares, por isso ando com os nervos a flor da pele. Sabe aquela reta final de preparação? Você sabe que tem que estudar...mas não sabe a qual máteria deve se dedicar mais, pois é. Além disso ainda tem a faculdade, onde eu ando com a corda no pescoço.
As vezes tenho uma vontade louca de jogar tudo pro alto e pedir pra Deus segurar.rs...
Sei que não é assim que as coisas funcionam, mas eu me permito surtar de vez enquanto, por exemplo hoje virei a noite inquieta, estudei física, twittei e voltei a estudar, só que dessa vez química pra faculdade.
Sinceramente nunca pensei em fazer engenharia de materiais, nem química nem metalúrgica nem nada parecido. O mais parecido que cheguei a querer foi controle e automação e computação.
Recordo-me da prova do ITA em 2007.(Ainda hoje guardo o comprovante de inscrição e a carta que eles me encaminharam).Agora me dei conta que só posso prestar vestibular lá mais 4 vezes(afinal a idade máxima é 23 anos). Talvez eu até anime de tentar ano que vem, talvez não...

E pouco me importa o que os outros vão pensar ou falar...
Afinal de contas eu sei o que é melhor pra mim.
Sei que sou capaz de ir bem mais longe do que os outros possam imaginar, pois eu confio e acredito no meu potencial.E isso pra mim basta.

Como o título da música do David Guetta diz: "The World is mine/O mundo é meu"

(Fabiana Nonaka Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário